segunda-feira, 11 de julho de 2011

Começando no mundo do Blog...

O que vem a seguir soa como um depoimento, mais do que qualquer outra coisa.
Estou me formando bibliotecária e sempre falamos o quão importante são as redes de comunicação.
Pois bem. Tudo isso eu sei. Agora, posso dizer que mesmo sendo uma provável profissional da informação, nunca pensei em ter um blog.
Mas quem diria. Logo alguém que deve estar mega conectada em todos os canais de informação não queria saber de blogar.
Pois nessas viagens via internet, descobri o quanto um blog, dependendo do assunto, pode levar ao conhecimento de milhões de coisas interessantes!
Fiquei passada!!!

Pois bem, lá vou eu!

É difícil manter um blog interessante. Então, não vou prometer nada, por que ainda não sei bem sobre o que meu blog vai tratar!

Por isso,

BOA SORTE PRA MIM!

Um comentário:

  1. É isso aí, tem que se manter conectada nesse universo, hehehe

    Boa sorte, já tem um leitor =D

    ResponderExcluir